• Agende uma consulta

    Para agendar uma consulta para o tratamento que tem interesse, preencha os campos abaixo com seus dados e aguarde o contato e a confirmação da data.

  • Nós ligamos para você

    Caso prefira o atendimento telefônico, nós ligamos para você. Para receber um telefonema de nossos atendentes, preencha os campos abaixo com...

    Caso prefira o atendimento telefônico, nós ligamos para você.
    Para receber um telefonema de nossos atendentes, insira seu telefone e aguarde o contato.

    • 05/05/2016

    Fotona: Tratamentos dermatológicos e ginecológicos a laser

     A Clínica da Mulher, do Dr. Sang Cha, agora oferece o Fotona, uma tecnologia a laser que tem reconhecimento como líder mundial em aplicações e tecnologias estéticas.

    Fundado há mais de 50 anos, o Fotona começou a sua história em 1964. já trabalhando com lasers, mas não somente para finalidades estéticas. Extremamente preocupada em manter a alta qualidade de seus produtos, a empresa produz e testa todos os seus sistemas de laser, sem terceirizar esse processo, garantindo as mais altas qualidade e durabilidade, seguindo todos os padrões internacionais.

    Diferenciais

    Dentre as várias patentes da empresa, duas se destacam por garantirem maior segurança aos pacientes.

    A primeira se chama VSP, cuja sigla em português significa algo como Pulso Quadrado Variável. Essa tecnologia criar sequências precisamente controladas de pulsos em formato quadricular, com o objetivo de proporcionar a maior segurança ao paciente ao minimizar a absorção pela pele de excesso de energia do laser. Tecnologias mais primitivas causam uma produção de excesso de energia e, consequentemente, de sua absorção, que é convertido em calor e aumenta o risco de efeitos colaterais. Logo, a tecnologia VSP elimina o problema de aquecimento de tecidos ao redor de onde está ocorrendo o tratamento, permitindo sanar problemas com precisão e eficácia.

    A outra tecnologia pioneira do Fotona se chama EFC, que é o Controle do Feedback de Energia. O EFC monitora e controla a energia de cada pulso de laser, usando uma estrutura de segurança sofisticada. A tecnologia, também, evita perdas de energia que ocorrem em plataformas menos avançadas, assegurando uma operação eficiente e efetiva toda vez que o sistema é usado.

    Dermatologia

    Com o Fotona, é possível realizar tratamentos na pele do rosto e do corpo, sem se preocupar com efeitos colaterais que outros lasers mais agressivos causariam.

    No rosto, o Fotona é aplicado para diversos propósitos. Um deles é no tratamento de acne, usando o laser para penetrar de maneira segura e profunda nas glândulas sebáceas, eliminando bactérias e reduzindo o risco da acne voltar a aparecer. O Fotona também pode ser usado para atenuar cicatrizes, sem causar danos.

    Regiões sensíveis do rosto também podem receber tratamentos com o Fotona. Região dos olhos, para combate de olheiras, e dos lábios, para “levantá-los”, não sofrem com a ação do laser, atuando em procedimentos com quase ou nenhuma dor.

    Na pele do restante do corpo, o uso do Fotona também é muito variado, sempre de maneira extremamente segura. Um de seus usos é para a depilação, que é indolor e promove a eliminação em poucas sessões, podendo ser feita tranquilamente no verão por contar com um eficiente sistema de refrigeração da pele.

    Estrias recentes, ou mesmo mais antigas, podem ser combatidas com o uso do Fotona. Da mesma forma, gordura localizada, flacidez e celulite podem receber a ação do laser, em processos que feitos com anestesia local para eliminar qualquer desconforto e trazer resultados rápidos.

    Ginecologia

    Como se não bastasse, o Fotona promove, também, tratamentos ginecológicos. Assim como na pele, os procedimentos são pouco agressivos e, muitas vezes, indolores. Algumas mulheres, em especial já na menopausa, sofrem de estreitamento no canal vaginal, por exemplo, problema que pode ser tratado em poucas sessões e sem dor, usando o laser para aumentar a quantidade de colágeno e elastina na região.

    Mulheres que sofrem de incontinência urinária também encontram uma solução no Fotona. Sem queimar nada, o laser age no canal vaginal, podendo ser aplicado quantas vezes for necessário. Essa inovação evita cirurgias e hospitalizações.

    Agende uma visita

    Na Clínica da Mulher, profissionais altamente qualificados realizam as diferentes aplicações do Fotona. Se você estiver querendo fazer algum tratamento a laser, entre em nosso site e agende uma consulta, online ou por telefone que se encontra na parte inferior, ou deixe seus dados que nós mesmos ligamos para você: www.drsangcha.com